Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Os apitos me sufocam

A impotência em reverter os sinais audíveis, os gestos bruscos, as buzinas desenfreadas e as mui-muitas-multidões em [...]. A impossibilidade de modificar os versos torturantes e familiares seguidos de pedras cinzas em [...]. A fraqueza de transformar o purgatório vazio de verdades em [..]. O des-controle das mãos nos planejamentos rígidos em [...].

Rodear sem parar e notar a realidade: esta.
Me giram feito roleta sem pausa para um respiro.
Apostas.
Esperanças.
A rotação ainda movimento.
Tortura.

Desejo desenfreado de contornar o céu pelos céus.
Transformar todos esses barulhos em um silêncio.
ou
Ser um pássaro voador e ganhar uma festa surpresa no azul celeste com as aves.

Meus amigos ficariam lindos de asas.
Anjos também voam.




Um comentário:

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)